
E essa Dor que dói fundo, dilacera, mata por dentro...
A dor da solidão, a dor do não confiar, a dor de não ter
Sequer um ombro por onde as lágrimas possam escorrer !
Me deixe só até a hora de voltar, não deixe esse corpo tão solitário,
Não deixe essa alma tão abandonada ...
E prometo não te trair, nem em pensamento, jamais !!
As lágrimas caem, ninguém percebe, não há ninguém ao lado para perceber..
Então, elas, inutil e simplesmente caem. Não há o que fazer, não há quem me arrancar dessa solidão, por isso é inútil, então.. pra que estar aqui, pra que passar por aqui sem ser percebida?
Se é inútil essa dor, que não faz a solidão cessar ?
A dor da solidão, a dor do não confiar, a dor de não ter
Sequer um ombro por onde as lágrimas possam escorrer !
Me deixe só até a hora de voltar, não deixe esse corpo tão solitário,
Não deixe essa alma tão abandonada ...
E prometo não te trair, nem em pensamento, jamais !!
As lágrimas caem, ninguém percebe, não há ninguém ao lado para perceber..
Então, elas, inutil e simplesmente caem. Não há o que fazer, não há quem me arrancar dessa solidão, por isso é inútil, então.. pra que estar aqui, pra que passar por aqui sem ser percebida?
Se é inútil essa dor, que não faz a solidão cessar ?

Nenhum comentário:
Postar um comentário