domingo, 28 de março de 2010

Sometimes











Às vezes, a gente esquece...
Às vezes, ignora...
E o que fomos um dia
Parece que o que ficou
Foi engolido por Glórias Fofas.
Mas, ai, surge, brota,
Como uma luz,
Aquelas esquecidas certezas ainda estão lá.
Não adianta esquecer,
tentar ignorar,
ela ainda são a BASE DA ROCHA,
Mesmo que agora faça parte do muro que agora te isola das DORES, ainda está lá.
Talvez valha a pena destruir o muro.
Se tornar susceptível.
Talvez valha a pena destruir tudo
para dar à pedra-base o seu devido lugar.

Porque, às vezes, A FRAGILIDADE PODE SER SEU MAIOR ESCUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário